Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
726 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 498 avaliações)
Avaliação mais destacada Modo geral
19 Julho 2022. OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO (Ex-Funcionário), Paraná
Como todo telemarketing é difícil o atendimento com clientes e como eles nos trata mas o mais complicado é entender o porque nossos supervisores nos tratam tão mal, não posso dizer que todos, porém é a maioria.
Prós
Oportunidade ótima para primeiro emprego e desenvolver o atendimento e relacionamento com clientes.
Contras
Muito pressão para alcançar metas, que nao fazem parte do escopo de atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
11 Julho 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
5 Julho 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Atendimento SAC da operadora vivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
4 Julho 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Obtive experiência e conheci muitas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma ótima empresa
22 Junho 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Infelizmente a empresa entrou em falência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar
14 Junho 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa tinha a possibilidade de crescimento rápido, a relação com os colegas e supervisores eram boas
Prós
Salário, benefícios e horário eram corretos
Contras
Como era um setor receptivo, muitos cliente entravam em contato com algum problema e eram agressivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
14 Junho 2022. Agente de TMK (Ex-Funcionário), Paraná
Foi uma boa empresa ,em minha região, porém os setores eram mal organizados e não se conversavam. O que causava demora na resolução fas demandas.
Prós
Diversidade de contatos e cultura.Aprendizado
Contras
Desorganização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
6 Junho 2022. Analista de Processos (Ex-Funcionário), Paraná
É um call center que paga mal e trata mal, com várias irregularidades, mas dá para crescer.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Callcenter
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
27 Maio 2022. Atendente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidades de crescimento na empresa e ótima relação com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
25 Maio 2022. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa cheia de possibilididades
11 Maio 2022. Operadora de telemarketing ativo e receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
Uma empresa com possibilidades de crescimento e um ambiente agradével de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback Visktar
11 Maio 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa possui benefícios, mas as vezes não era pago nos dias certos, principalmente o vale transporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Vikstar
11 Maio 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento na empresa. Ambiente de trabalho exaustivo. Ótima equipe de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Telemarketing
3 Maio 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Meu primeiro emprego onde fiquei alguns meses, e tive a oportunidade de desenvolver minha comunicação. Não fiquei por muito tempo pois recebi a proposta de emprego no Moveis Brasilia, com melhor salario e benefícios.
Prós
Jornada de trabalho de 6 horas.
Contras
Horário de trabalho 4h ás23h. Ambiente estressante.
Dica a diretoria
Sobre a diretoria, foram prestativos pois entendiam que não era fácil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Onde melhor obtive resultados.
20 Abril 2022. OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO (Ex-Funcionário), Paraná
Aqui foi onde me encontrei e quero me manter nessa carreira em atendimento ao cliente resolução de problemas e suporte técnico em T.I.
Prós
Lidar com pessoas e solucionar os problemas, home office.
Contras
metas de venda sendo mesmo sendo suporte.
Dica a diretoria
Excelente direcionamento e treinamento para melhor desempenho, boa comunicação e ótimas decisões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Mediana
29 Março 2022. Consultor de Relacionamento (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa, excelente ambiente de trabalho e bonificação. Infelizmente veio a falir, porém foi um dos melhores lugares em que já trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar para trabalho.
27 Março 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa apresenta estrutura ótima, confortável e acolhedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada atendente de telemarketing
11 Março 2022. Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
a empresa abriu falência, mas quando eu trabalhava tinha sim muitas oportunidades para crescimento.
Prós
crescimento, sempre ganhamos agrados para conseguir metas.
Contras
não pagavam no dia correto, vale transporte sempre vinha atrasado.
Dica a diretoria
eram super educados, porém para dúvidas eles eram difíceis, pois não sabiam nós responder
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota média.
7 Março 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Na verdade precisava ter um plano de carreira melhor. Os colegas de trabalho são bons.
Prós
Horário flexível.
Contras
Trabalha sábado, domingo e feriado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho fácil, porém condições se tornaram insustentáveis no fim
7 Março 2022. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa alegava ter um bom programa de carreira, mas uma vez dentro da operação era notável que os processos de seleção internos eram mera formalidade e sempre o mesmo círculo de pessoas era contemplado com as promoções. Dito isso, a função de atendimento ao consumidor era na maior parte das vezes tranquila e as metas de atendimento nunca foram problema. Nos últimos anos a empresa deixou de cumprir com alguns direitos trabalhistas, quebraram compromissos firmados com os colaboradores e por fim
Prós
capacitação para o atendimento e metas quantitativas e qualitativas são condizentes com a realidade.
Contras
Má gestão, falta de profissionalismo e descumprimento de obrigações trabalhistas.
Dica a diretoria
Existiam bons gestores na unidade em que trabalhei, mas dos superiores não se pode dizer o mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Vikstar Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (174)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (44)
  3. Atendente de Telemarketing (37)
  4. Atendente (15)
  5. Operador de Call Center (15)
Avaliações da Vikstar Contact Center por localização
  1. São Paulo (6.762)
  2. Piauí (2.145)
  3. Paraná (726)
  4. Maranhão (46)
  5. Ceará (7)